Com a Bitrix24 CRM, todos os sonhos de estratégias para conquistar clientes fiéis podem ser realizados. Isso porque é necessário ter uma ferramenta avançada em seu arsenal de métodos para captar leads com mais facilidade, qualificá-los e monitorá-los ao longo do funil.
Hoje em dia, toda empresa que está no caminho para o crescimento já adotou, ou pretende adotar, o método da construção de relacionamento com o cliente para obter diversos benefícios. O custo reduzido do CAC, a precisão do marketing e um time de vendas afiado são apenas o começo da trilha para escalar o negócio e obter lucros como nunca.
Os benefícios do Bitrix24 CRM são diversos, e há motivos para que os clientes dessa plataforma estejam tão satisfeitos. Conheça mais sobre o que é o Bitrix24!
O que é o Bitrix24 CRM?
O Bitrix24 CRM é apenas uma das mais de 30 ferramentas digitais disponíveis na plataforma Bitrix24. Essa ferramenta foi concebida com o propósito de automatizar e, por consequência, otimizar, o trabalho meticuloso que é acompanhar cada lead ao longo do funil de vendas.
O que é o Bitrix24 contempla um meio único de gerenciar toda a empresa: uma só plataforma. Mas o relacionamento com clientes é uma parte tão vital da estratégia de marketing e vendas, que vale a pena usar uma ferramenta só para isso.
Para que serve um Bitrix24 CRM?
Dentro do que é o Bitrix24, a sua ferramenta de Customer Relationship Manager, o Bitrix24 CRM, serve para que a empresa aumente seu alcance e captura de leads. Mas, de fato, isso é apenas o começo do processo.
Outras funções do Bitrix24 CRM são ligadas ao processo de relacionamento da empresa com cada pessoa interessada, em qualquer grau de intensidade, pelos produtos ou serviços oferecidos por sua marca.
Como o Bitrix24 CRM pode ajudar na gestão de relacionamento com o cliente?
Mesmo quem já sabe o que é o Bitrix24 pode ainda ter dúvidas de como funciona o CRM da plataforma na prática.
Basta pensar no trabalho intenso que é acompanhar, de forma individual, cada um dos leads pelo funil. É preciso captar o lead, nutri-lo, mandar e-mails no momento certo, fazer bons atendimentos, converter e ainda estar presente no pós-venda. Em geral, esse é o caminho, mas sempre há novas formas de sofisticar tal processo.
Uma das formas é recorrer à automação. Afinal de contas, é impossível, para um ser humano, monitorar o andamento da experiência de tantos clientes, todos os dias, ao mesmo tempo. Para vencer essa barreira, o Bitrix24 CRM cria um banco de dados onde é possível reunir informações específicas de cada contato.
É possível, inclusive, determinar em que etapa do funil cada cliente se encontra. Com apenas alguns cliques, o sistema entrega todas as informações, de forma simples e integrada.
Vale a pena investir em um CRM para a minha empresa?
O CRM é vital para que sua empresa obtenha todos os benefícios de um relacionamento com clientes. Sem ele, o atendimento será desorganizado e sem direção. O próprio marketing sai prejudicado, pois é necessário saber quais conteúdos, propagandas e até e-mails mandar para os clientes individualmente, em tempo hábil.
De fato, sem um bom CRM, que faz parte do que é o Bitrix24, qualquer empresa gasta mais tanto para obter clientes quanto para mantê-los e vender em recorrência. Aliás, pode até mesmo perder vendas simplesmente porque os vendedores não tinham as informações corretas, profundas e atualizadas de cada cliente.
Logo, investir no Bitrix24 CRM vale a pena e deve ser encarado como uma estratégia onde os resultados positivos são inevitáveis.
O Bitrix24 é caro?
O grande problema de outras plataformas de gerenciamento e das próprias ferramentas de CRM é o preço, que aumenta com o tempo, o que obviamente deve ser considerado. O Bitrix24, além de ter um preço que realmente condiz com o que promete, não oferece esse risco.
Com um preço fixo, você pode planejar tranquilamente o seu investimento na ferramenta de CRM. Contar com o Bitrix24 CRM já é uma estratégia de grandes empresas, que cresceram porque valorizaram o relacionamento com o cliente, e agora pode ser da sua também!